RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 91 - 17 de Fevereiro

Hoje começa uma nova etapa no meu tratamento - a radioterapia. Mas ainda antes fui para o Hospital pedir mais um relatório clínico, por causa da junta médica que é no próximo dia 26. Depois do hospital segui para a clínica, fiz o simulador, fui marcada com uma tinta cor de vinha e eis que estou no tratamento. É muito semelhante a um RX, não custa nada, ainda quando saí estave uma senhora que ia começar e que estava muito nervosa, lá lhe disse que não custava nada. Depois vim para casa almoçar e seguir logo para o dentista com os meus filhos. Depois fui deixá-los ao Tenis e vim para casa. Finalmente tive um pouco de tempo para mim.
Gostava de vos dizer que o meu cabelo durante este fim-de-semana cresceu imenso, não sei se é do champô da ECOPHANE que me aconselharam ou se é do óleo de argão que comprei da Kiehl's, a verdade é que está em franco crescimento. Amigos preparem-se que qualquer dia apareço com novo visual.

1 comentários:

IsaLenca disse...

Uma nova etapa e pelas palavras cheia de força. Assim é que é!
Bom fim-de-semana.

IsaLenca disse...

Uma nova etapa e pelas palavras cheia de força. Assim é que é!
Bom fim-de-semana.