RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia seguinte - 29 de Janeiro

Hoje acordei relativamente cedo, há sempre que fazer e hoje fui almoçar com a minha colega e amiga companheira da mesma doença. Foi agradável, almoçamos, juntamente a filha e depois fomos dar uma volta no Oeiras Parque, conversámos, colocámos a conversa em dia. É engraçado que também ela deixou de beber leite de vaca, nunca tínhamos falado nisso antes, mas ambas decidimos pelo mesmo rumo. À tarde ainda fui a uma consulta de ortopedia com o meu filho Gonçalo, e fui ao ténis com o Francisco. Para os meus colegas de trabalho, fui jantar a um restaurante chinês, perto da Expo, é dos mesmos donos do da Rua dos Douradores, ao qual iamos com frequência quando trabalhávamos na Rua do Salitre. Como sempre é muito bom.

0 comentários: