RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 97 - 25 de Fevereiro

Hoje de manhã para não variar, lá fui para mais um tratamento. Um dos empregados que nos encaminha para o vestuário ouviu-me falar ao telefone sobre o meu blog e logo me disse que gostaria de ter o endereço, que lhe forneçi. São simpáticos os funcionários.
Fui almoçar à minha madrinha, combinei com ela que tinha-mos de marcar a sua junta médica. Assim, foi fomos ao centro de saúde. Vejam como podem variar as coisas neste país, nesta mesma cidade, eu estive à espera mais de 3 meses, para procederem à marcação. Com ela, foi marcada ontem para a próxima semana. É espantoso, como as regras variam de centro para centro. É incrível e extraordinário, não percebo este país.

0 comentários: