RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 72 - 26 de dezembro

Não foi fácil este dia. Piorei da diarreia e estou outra vez fraquissíma. Hoje tenho de tomar uma injecção para os globulos brancos e não sei como sair de casa para isso. O que vale foi o meu anjo da guarda, a minha prima Sara, que veio cá a casa ao fim da tarde dar-me a injecção. Estranho é que arrebitei imenso com a "pica". À noite estava melhorzinha. Os meus filhos estão fartíssimos de estar em casa. Passaram quase a semana passada toda em casa, mas já lhes expliquei que este ano teve de ser assim.

0 comentários: