RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 82 - 22 de Janeiro

Hoje levantei-me, tratei de alguns pendentes no meu e-mail, confirmei o almoço com a Isabel e depois segui para o Marquês de Pombal, fui fazer umas compras, levantar a minha ecografia e depois lá fui almoçar ao PCP, Centro de Trabalho Vitória, com as minhas colegas Isabel e Sara. Quando trabalhava na Rua do Salitre ia lá quase todos os dias, é barato e a comida é boa. Gostei de pôr a conversa em dia, é sempre muito bom. A seguir, rumei ao consultório do cirurgião. É mesmo verdade, agora é a minha cicatriz dos gânglios que me está a dar problemas, também má absorção dos pontos, líquido para tirar, o que vale é que estou imune à dor das picadelas, o que é muito bom. Até um pouco de linha o médico me tirou. De resto o médico é sempre muito simpático, quis saber como estavam os meus tratamentos, perguntou pela minha madrinha, e ainda me disse que quando eu fosse ao IPO para ir falar com ele. Depois vim para casa e fui ao ténis com o meu filho mais velho, enquanto o outro ficou na natação com os meus pais.

0 comentários: