RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 83 - 25 de Janeiro

Hoje foi dia de Junta médica, passados 3 meses de a ter pedido, até que enfim que me marcaram. Lá fui para o Centro de Saúde de Sete Rios. Lá se iam esquecendo de mim, apesar de ter chegado em 1º lugar. Mas as médicas foram muito simpáticas, para além de me terem dado os 60% de incapacidade, ainda me informaram de todas as benefícios da incapacidade. Como sou pró-activa, já começei a tratar do assunto, não há tempo a perder, já que o estado nos dá estes benefícios, vou aproveitá-los.
O resto do dia foi normal, por casa com o meu filho mais velho e depois o mais novo. Está outra vez muito frio.

0 comentários: