RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 81 - 20 de Janeiro

Mais um dia de bom tempo, venha ele, já estou farta de chuva. Hoje acordei, vi o meu e-mail, espretei o facebook( confesso que estou viciada), actualizei o meu blog, tomei banho e fui dar uma volta a pé.
De manhão ainda tive tempo para fazer umas arrumações em casa. Também é preciso.
À tarde fui à minha consulta de radioterapia, no HSM. Já sei que não vai ser lá que vou fazer o tratamento, as possibilidades são os SAMS ou a CUF Descobertas. Agora tenho apenas que aguardar que me chamem. A médica que me atendeu foi muito simpática e cuidadosa fez-me um interrogatório completo sobre a minha saúde e a dos meus familiares.

0 comentários: