RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 74 - 28 de Dezembro

Hoje estou melhor e tenho que voltar à minha vida normal, pelo menos tento, mas a diarreia persiste, ligo à minha médica, que sempre simpática, me dá as suas orientações, tomar o Ultra Levure, Imodium, e continuar a dieta. Não sei como vão estar as minhas análises, a verdade é que não como legumas à uma série de dias, por causa da diarreia. Hoje prometi e cumpri uma promessa aos meus filhos, ir ao cinema, apesar de não me sentir a 100% " o prometido é devido" e assim foi, fomos os 3 ao cinema. Depois a fim da tarde, mais uma injecção para os globulos. Desta vez as injecções não me deram efeitos secundários nenhuns. Ao menos uma coisa boa.

0 comentários: