RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

DIas seguintes - 11 e 12 de Janeiro

Se na segunda- feira ainda estava meia quebradita, na terça-feira já estava operacional, é a primeira vez que me acontece em 6 ciclos de quimioterapia, e o último, antes deste foi o pior. É estranho, há coisas que não conseguimos entender, mas ainda bem. Agora é seguir em frente, que para a frente é que é o caminho. Ontem já fui sair com o meu marido, apesar do mau tempo que está. Não me lembro de um Inverno tão chuvoso como este.
Apesar de estar bem não julguem que os efeitos não estão cá, estou sempre com uns arrepios na espinha, seguida de uns calores, uma coisa que nunca tive antes do tratamento, estou mais fraca, sinto a tensão muito baixa pelo que não dá para subir grandes escadas nem fazer grandes passeatas, os intestinos ficam presos, mas tenho imensas cólicas, etc estes são apenas alguns dos sintomas.

6 comentários:

Alda disse...

Força Isabel, tudo vai melhorar!
Agasalha-te para não te constipares, como estás com as defesas em baixo não convém nada.
Um beijinho

Isabel Carvalho disse...

obrigada sempre tão querida

IsaLenca disse...

Força, as SG desejam muita força!
Bjs

O Baú do Xekim disse...

Olá Amiga.

Boa noite e bom fim de semana.
Aproveite e seja feliz.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Beijinhos

uma amiga disse...

Boa noite

Alda disse...

Força Isabel, tudo vai melhorar!
Agasalha-te para não te constipares, como estás com as defesas em baixo não convém nada.
Um beijinho

Isabel Carvalho disse...

obrigada sempre tão querida

IsaLenca disse...

Força, as SG desejam muita força!
Bjs

O Baú do Xekim disse...

Olá Amiga.

Boa noite e bom fim de semana.
Aproveite e seja feliz.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Beijinhos

uma amiga disse...

Boa noite