RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 80 - 19 de Janeiro

Acordei cedo, como sempre para levar os meus filhos à escola. Depois voltei a deitar-me, preciso imenso de descansar. Depois arranjei-me, almocei cedo e segui para o Marquês de Pombal de Metro. Fui reviver as lojas dos meus tempos do Salitre. Corri a Rua Castilho toda, para ver os saldos. Depois desci a Av. da Liberdade. Tinha a minha ecografia ao figado marcada para as 14.30. Assim, cheguei, só que me esqueci de que tinha de fazer jejum de 6 horas. As empregadas foram muito simpáticas, disseram-me que eu podia fazer às 16 horas. E assim foi ,fui dar mais uma volta e voltei. Pontualmente, às 16 estava a fazer a eco, segundo a médica está tudo bem. Agora percebo porque é que a médica pediu o exame, os valores hapáticos não estavam grande coisa e por isso foi preciso confirmar.
Entretanto, voltei para casa e recebi um recado da minha empregada: ligaram do HSM, tenho consulta para radioterapia amanhã.

0 comentários: