RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 76 - 5 de Janeiro

Estou quase a ficar novamente enclausurada por causa do tratamento e por isso tenho uma necessidade de sair para a rua. Acordei hoje, arranjei-me fui ao banco e depois meti-me no carro e segui até ao Colombo, com desculpa de trocar um jogo do meu filho, mas também para ver montras, para ver se os saldos estão bons ou maus. A verdade é que não comprei nada. A seguir fui ao hospital, fazer as minhas análises. Quanto mais lá vou, mais me custa ir, saber que sou picada vezes consecutivas para ver como está o sangue. Hoje demorei pouco, serviço de 5 estrelas. À tarde tive uma má notícia, telefonou-me uma das minhas melhores amigas, tambem foi fazer uma mamografia e ressonância, suspeitam que tem alguma coisa na mama, sexta-feira vai fazer uma biópsia. Estou preocupada com ela, isto é muito mau e não se deseja a ninguém. Mas Deus há-de permitir que ela não tenha nada. Vou pensar muito nela por estes dias e só não me ofereço para ir com ela à biopsia, porque é no dia que faço tratamento. Disse-lhe contudo que a biópsia não custa nada e é mesmo verdade. Á tarde falei com a minha médica, parece que está tudo bem com as minhas análises, faço a ultima sessão de quimioterapia na sexta-feira.

3 comentários:

VandaR disse...

Para a sua amiga, calma, muita calma.
Vim desejar-lhe um feliz ano novo e que o próximo tratamento corra bem.

Beijinhos

IsaLenca disse...

Muita calma para a tua amiga.
E para ti as notícias das análises são boas. E já no último tratamento. Falta só um bocadinho! Força!

Belinha disse...

Já chegaste ao último. Finalmente. Parece que foi ontem. Claro que para ti isto parece uma eternidade.
O tempo passa realmente depressa. Agora é mais uma etapa para vencer. Vai correr tudo bem. Este é o meu desejo.
Um bj
Belinha

VandaR disse...

Para a sua amiga, calma, muita calma.
Vim desejar-lhe um feliz ano novo e que o próximo tratamento corra bem.

Beijinhos

IsaLenca disse...

Muita calma para a tua amiga.
E para ti as notícias das análises são boas. E já no último tratamento. Falta só um bocadinho! Força!

Belinha disse...

Já chegaste ao último. Finalmente. Parece que foi ontem. Claro que para ti isto parece uma eternidade.
O tempo passa realmente depressa. Agora é mais uma etapa para vencer. Vai correr tudo bem. Este é o meu desejo.
Um bj
Belinha