RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 75 - 30 de Dezembro

Apesar de me ter deitado muito tarde e ainda não estar restabelecida dos meus intestinos às 11 horas da manhã estava no Centro de Saúde para renovar mais uma baixa. A médica é vizinha dos meus pais já conhece a minha história. Contei-lhe que estava com diarreia mandou-me tomar Ultra-Levure durante 3 semanas e continuar com a dieta. À tarde fomos até Mochique descansar durante uns dias. Merecido descanso, depois de tantas complicações para mim e para toda a família.
Chegámos à hora de jantar, e não é que depois do jantar quando saímos da sala de jantar encontrei a minha amiga Teresa e respectiva família, estavam no apartamento ao lado do meu. Feliz coincidência. O fim-de-semana promete animado.

0 comentários: