RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 78 - 8 de Janeiro

Hoje o tratamento só vai ser à tarde, de manhã não houve lugar. Aproveitámos para sair e almoçar fora e depois o Eduardo deixou-me no Hospital. Não esperei muito, desta vez tomei um Lexotan e não vomitei. Tive sempre na conversa com uma colega de doença, muito simpática. Já acabou a QT e demorou três meses a crescer o cabelo e andar com ele ao vento. Pelas 17 horas o tratamento estava terminado e eu vim para casa, estava um pouco baralhada da cabeça, mas mesmo assim, consegui ainda fazer uns telefonemas.

0 comentários: