RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 16 e 17 de Janeiro

Fim-de-semana social, este não parei muito em casa. No sábado, fui logo pela manhã por o meu filho no Ténis, o que mostra a minha energia, às 10h já o tinha deixado lá. Depois vim para casa, fazer TPC com o mais novo, arrumar a casa, enfim, na minha forma normal. À tarde fiquei por casa e depois fui jantar a casa da Isabel, foi bem agradável, como é sempre que estamos entre amigos. Os miúdos divertiram-se imenso. No domingo descansei mais um pouco, dormi até tarde, ajudei nos TPC do Gonçalo, e li os meus livros. Ainda não acabei um, mas já estou a ler outro. Um livro formidável, que me foi recomendado pela minha amiga Teresa. Uma Pequena História do Mundo, do E.H. Gombrich, fantástico a história contada ao filho ou neto, desde a pré-história aos nossos dias. Comprem e leiam que vale a pena, e deêm aos vossos filhos para ler. Ao fim da tarde, lá fomos aos anos da Inês, a minha afilhada, uma miúda adorável, uma querida, gosta sempre de tudo o que lhe damos tem um feitio, invejável uma generosidade inata que eu admiro. Ainda bem, que é minha afilhada. Aliás as minhas duas afilhadas tem muito bom feitio, a outra é a minha sobrinha, um doce, muito meiga, muito educada, aliás os feitios das duas são parecidas, é apenas uma coincidência. Estive bem, os miúdos também, porque, por eles andavam sempre em festas, a conversa teve animada e já voltámos muito perto das 8.00.

0 comentários: