RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia seguinte - 29 de Dezembro

Hoje é um dia complicado com muita coisa para fazer. Tenho uma consulta no IPO, por causa da radioterapia. Para quem se lembra da minha história, eu tinha reservada a radioterapia no IPO. Não tencionava ir para lá, mas como na última consulta a médica, disse-me que o HSM estava a enviar os doentes para a privada, porque tem dois aparelhos em substituição, resolvi ir a esta consulta. A médica foi muito simpática. Estou com a radioterapia marcada lá, já fiz um TAC e fui marcada para o tratamento, pelo menos lá tenho vaga para o início de Fevereiro. À tarde ,fui ao cabeleireiro arranjar as unhas e pentear a peruca, para a festa que tenho logo à noite. É verdade que ainda não estou completamente restabelecida, mas vou, a minha amiga Zézinha faz 40 anos e alugou uma discoteca em Cascais, foi o máximo, divertimo-nos imenso, dançei bastante, tive com os meus amigos dos Açores, pelos menos alguns. Foi uma big party, durou até às 3.30 da madrugada.

1 comentários:

Anónimo disse...

Desejamos um Bom Ano Novo com muita saúde.

Bjs
Alexandra, Roberto e Francisco

Anónimo disse...

Desejamos um Bom Ano Novo com muita saúde.

Bjs
Alexandra, Roberto e Francisco