RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

dias seguintes - 27 e 28 de Fevereiro


Fim de semana de chuva é sinónimo de ficar em casa. Já não se pode com mau tempo. No sábado, fiz o 1ª jantar desde que fiquei doente. Tenho milhares para fazer, e aproveito agora que ainda não estou a trabalhar. De resto foi ler, ajudar os meus filhos nos estudos e pouco mais. Aproveito o pouco texto para colocar uma foto do meu filho com a minha cabeleira. Vejam como ele é parecido comigo. Por falar em cabelo, o meu cabelo está cada vez maior, cresce a um ritmo acelarado.

1 comentários:

May Alek disse...

Ah, quando vi a foto, vim correndo, mas não é você. Já dá para ter uma ideia e quase a reconheço na foto anterior.
Beijos e continuação de uma ótima semana.

May Alek disse...

Ah, quando vi a foto, vim correndo, mas não é você. Já dá para ter uma ideia e quase a reconheço na foto anterior.
Beijos e continuação de uma ótima semana.