RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Comentários de algumas amigas

Isabel Silva - Sente-te acompanhada por mim que te visito todos os dias. Não consegui fazer comentários no teu blogue. Bjs
Anabela - Estou consigo isabel. SEMPRE! bJS

Janet, que me conhece desde que eu nasci e que é também amiga da minha madrinha:
Isabelinha: Estive a ler o seu blog e toda a sua odisseia tão grande e
aflitiva. Espero que se sinta mais confiante e cheia de boas
esperanças. Sempre lí que a disposição e um espirito bom e lutador é
muito importante. Tambem acredito que uma
dieta pobre em carnes e rica em fruita e legumes ajudam- A Comissão
Europeia Contra o Cancro dá esta indicação todos
os anos.

Estive a ler (no computador) a vida de Shirley Temple, que era a
estrela de cinema (em criança) mais famosa do mundo. A
minha mãe, e quantas outras, esforçava-se para por a filha a
parecer-se igual, sem exito nenhum! A Shirley. Temple foi operada
a um cancro da mama aos 44 anos. Depois foi embaixadora dos Estados
Unidos e tem levado uma vida muito util. Hoje tem
81/82 anos de idade. Esta era famosa, mas há milhões de outras que
superaram a doença e chegaram a velhas (e chatas!- como eu por ex.) A
cunhada da minha irmã é uma delas, hoje com 85.

Um grande abraço

Janet




0 comentários: