RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Mais comentários

Colá - Olá Isabel. Li o teu blog. Não consegui enviar mensagem. Mas vou aprender. Já és uma vencedora. Tens gerido muito bem as emoções. Autoconsciência, capacidade de aceitação autoconfiança e vontade de triunfar. Dá sempre o teu melhor e vencerás. Obrigada pela tua partilha pensoem ti com orgulho jiins Colá.

Filomena
Olá Isabel!

O teu blog é uma óptima maneira de irmos sabendo o que se vai passando contigo e a evolução de todo este processo.
Não tenho querido incomodar-te porque acho que não deve ser fácil estar constantemente a falar deste assunto e a explicar tudo po que estás a passar.
Custa muito perceber pelas tuas palavras todos os detalhes, os trâmites, as certezas e incertezas.
Mas temos a certeza que tudo vai correr pelo melhor com o teu tratamento e aproveito para te enviar um grande abraço meu, do Jorge e do Martim.
E sabes que podes contar connosco para o que necessitares.

Com amizade,

Filomena





0 comentários: