RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - de 20 a 26 de Agosto

Imagem do Porto da Caloura, onde tomamos banho todos os dias é sítio magnífico
Esta imagem é a vista do quarto em que acordo, todos os dias.



Durante estes dias que passo nos Açores, mais do que vos deixar umas palavras vou deixar algumas imagens deste paraíso na terra.
Tenho estado bem disposta, já falei com o meu filho Francisco acerca dos tratamentos e do futuro próximo e o que é que se vai passar. Falta falar com o Gonçalo, que é mais bébé e não compreenderá tão bem.


1 comentários:

Maria disse...

Na Caloura, que belos banhos... Meu Deus, mergulhe por mim... e lave a alma!

Maria disse...

Na Caloura, que belos banhos... Meu Deus, mergulhe por mim... e lave a alma!