RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 13 - 3 de Agosto

Depois da consulta de sexta-feira, ficou combinado ir ter com o Dr. Santos Costa ao IPO na manhã do dia de hoje. Às 10.00, lá estava. Como a sua assistente estava no secretariado, dirige-me a ela, para que pudesse reunir o meu processo. Aguardámos pelo processo e pelo médico. Sempre na sua classe habitual e com o seu estilo muito próprio. Fui a 2ª paciente a ser chamada. Confrontei-o com a informação sobre o meu tipo de tumor, mas não obtive muitas respostas. Apenas me disse, que a terapeutica hormonal, no meu caso, não era possível, julgo que é também por isso que vou fazer quimioterapia. O receio dele em relação ao IPO, prende-se com o cumprimento de prazos, no entender dele devo fazer quimioterapia entre 4 a 6 semanas depois da cirurgia. Passou-me uma receita para a uma ecografia abdominal, marcou a consulta de confirmação terapêutica para quinta-feira e marcaram-me uma cintigrafia óssea para a próxima semana. Vamos ver que resposta me vão dar na quinta-feira em relação ao início dos tratamentos.

0 comentários: