RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 8 de Agosto

Ontem tive uma notícia triste, tenho uma amiga com a mesma doença que eu, falei com ela telefonicamente à tarde e vou tentar ajudá-la o mais que posso. Já lhe dei uma dicas sobre a necessidade de realizar uma ressonância magnética e de tentar saber quando é que o meu médico chega. Força amiga é preciso coragem por muito que custe, mas eu sei que vai ser capaz de ultrapassar este momento.
Hoje o dia foi bom, tive a companhia do meu irmão, cunhada e Carolina, a minha afilhada, que me fez um desenho, tão bonito.
Continuo a receber muitos telefonemas, recebi, entre eles uma informação importante. A São, minha prima, soube através da filha, que é medica e trabalhou no HSM, que os médicos oncologistas do Santa Maria são bons, pelo menos os dois Paulo Cortes e Luís Costa. Vamos ver o que me espera.
Hoje vou jantar com os amigos, mais precisamente os pais de um amigo do meu filho Kiko. São muito simpáticos e tem-nos dado toda a atenção. O jantar foi muito agradável, fomos para o Bairro Alto, passear como turistas. Os restaurantes estavam todos muito cheios, as ruas cheias de estrangeiros, sobretudo espanhóis, jantámos no Casa Nostra. É bastante bom para o género - restaurante italiano.
Em conversa com o Jorge, ele também acha que a pílula e todos os medicamentos com hormonas, fazem mal e criam esta patologia. É já a segunda opinião no mesmo sentido. Já a Rita também tem a mesma opinião. Estas não são opiniões infundadas, o Jorge tem formação em veterinária e a Rita, a mãe e irmã são enfermeiras.

0 comentários: