RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes -7 de Agosto

Hoje não vai acontecer nada de muito especial. Mas já obtive duas informações importantes: a Isabel telefonou-me a dar muito boas referências do Dr. Costa Marques, médico oncologista na Reboleira. Acho que é um médico muito bom profissional e muito dedicado aos seus doentes. Vou à sua consulta na 2ª feira e vamos ver. É uma das hipóteses.
A enfermeira Rita, também me ligou, conseguiu saber que no Santa Maria provavelmente me chamam na próxima semana para uma consulta. Vamos ver o que se passa a partir de segunda-feira.
Fui jantar a casa da minha amiga Isabel Saraiva, lá estive entretida, com as filhas que são umas queridas, em especial a Inês, por quem tenho um sentimento especial, por ser minha afilhada. Estas amigas todas tem sido uns anjos da guarda, porque não tenho ficado sozinha.

0 comentários: