RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - na clínica

No 1º dia a seguir à cirurgia a minha cabeça estava muito tonta, só atendi alguns telefonemas, porque estava mesmo muito tonta. Era tudo efeito da anestesia. Mas à tarde desse 1º dia já estava muito melhor. Nos dois dias que ali estive, fui muito bem tratada, todo o pessoal da Clínica é fantástico, inclusive uma psicóloga, que veio várias vezes ao quarto, que conversou comigo e com os meus pais. Tudo correu muito bem. O médico nos dois dias que ali estive aparecia sempre à hora do almoço, estava tudo a correr bem. O peito um pouco inchado, mas tive apenas de começar a usar soutien e não o tirar para dormir e colocar gelo, quanto mais tempo e mais vezes melhor. Na sexta-feira à tarde, depois do almoço, já estava em casa. Neste tempo choveram os telefonemas, familiares amigos e algumas visitas no hospital a Isabel Mendão, uma querida apareceu com as filhas e tudo e a minha prima Sara que foi lá duas vezes, é outra querida. Tem-me apoiado muito .

0 comentários: