RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes em casa

Cá estive meia inactiva, a colocar gelo sempre que podia, com algumas visitas e muitos telefonemas. Na segunda-feira tive de me deslocar ao Centro de Saúde para obter baixa, lá consegui ao fim de quase duas horas. Na terça-feira, fui ao consultório do Dr. Santos Costa. Tirou-me liquido da mama operada, mas não custou nada, tirou-me os pensos, que são insuportáveis, sobretudo os que estão por baixo das axilas, local em que não conseguimos fazer a higiene normal, por causa do maldito penso. Ficou apenas um penso muito fino sobre os pontos na mama. Tenho duas cicatrizes, uma nas axilas e outra na mama esquerda. Achou o meu peito inchado e deu-me ordem para colocar mais gelo. Este médico é muito simpático e sensível. Em casa já fui fazendo algumas coisas. Eu não sei estar parada, sem fazer nada. Os meus pais tem estado todos os dias comigo e tem -me sempre feito muita companhia.
Na quinta-feira dia 30, aconteceu uma coisa muito engraçada, a minha vizinha e amiga Rita Silva, descobriu o meu blog através do site do meu irmão, mas não sabia se era eu ou não, mas suspeitou, pensou que eu ainda não tinha sido operada, entrou em contacto com a irmã, enfermeira na Médis, amiga da minha prima Sara, e depois ligou-me. Mas eu descansei-a já tinha sido operada nessa altura. Tão querida veio buscar-me para eu me distrair, fomos até uma cervejaria especializada em caracois, ali para os lados de Xabregas, pelos vistos muito conhecida,mas não para mim, não sou grande apreciadora de caracois, mas o local é castiço.

0 comentários: