RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 100 - 2 de Março

Hoje é o dia 100, há 100 dias que eu conto todos os dias em que se passa alguma coisa com a minha doença, sejam tratamentos, cirurgias, consultas, exames, etc. São muitos e ainda não acabou. Ninguém pense que isto é leve, porque não é mesmo. Hoje tive mais um tratamento e uma consulta com o radioterapeuta. Confirmei que posso ir ao dentista, era uma dúvida que subsistia e que no verão não posso apanhar sol na zona irradiada. Este ano a praia é nas horas de menor calor e sempre com T-shirt. Vai ser um tal por a literatura em dia.
A seguir ao tratamento, fui tratar de mais alguns assuntos, por uma mala arranjar e comprar umas coisitas. Ao fim da tarde fui ter com os meus filhos à escola.
De resto os meus dias agora são pautados por colocar muito creme na zona irradiada, são pelo menos 3 vezes ao dia, é um tal despir e vestir. Para além disso, os cremes sujam a roupa toda, pelo que é necessário vestir roupa mais velha.

0 comentários: