RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 109 - 15 de Março

A pele cá vai andando, menos mal, muito vermelha na zona irradiada, mas hoje tenho mais um tratamento. Desde a semana passada que a clínica tem muito mais gente a tratar, pelo que não é tão rápido. Hoje dormi até tarde, faz-me falta às vezes. Hoje também fui pela 1ª vez sem cabeleira ao tratamento. Um senhora de idade também doente, disse-me assim, sabe gosto muito mais de a ver assim sem cabeleira. Enfim, como dizem " há gostos para tudo". Também não acho que me fique mal, mas faz muito frio na cabeça, não estou habituada. A seguir ao tratamento, ainda fui ter com a minha cabeleireira, deu-me o componente químico da INOA, verifiquei na internet, não é amoníaco mas é outro químico qualquer que faz mal na mesma, no entanto, vou confirmar com a médica. À tarde tive em casa.

0 comentários: