RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

dia 101 - 3 de Março

Hoje foi dia em fui renovar a minha baixa médica. A médica já me conhece e sabe a minha situação.
Não demorei nada. Já está renovada por mais um mês. Em seguida, fui ao tratamento. Hoje começo a sentir uma impressão à volta da cicatriz. A pele está muito vermelha, tenho de dispensar o soutien enquanto estou em casa e o mais tempo possível. Coloco imenso creme na zona ,pois só assim fico aliviada. Vamos ver o que acontece nos próximos dias.
No fim do dia contra todos os prognósticos o tempo ficou melhor e fui ao ténis com os meus filhos.

0 comentários: