RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 119 - 29 de Março

Nova e última semana de tratamento. Hoje mandaram-me ir mais cedo, porque tem muitos doentes a iniciar tratamento. Lá fui, correu bem e não demorei muito tempo. Depois foi tempo de ir aos correios e colégios dos meus filhos. Não sei como é que há sempre tantos assuntos para tratar mas a verdade é que os há. À tarde fui ao dentista, depois vim para casa, claro que sem os meus filhos os fins de tarde são muito pouco ocupados, sinto a falta do barulho e reboliço.
A pele continua a recuperar na zona que já não apanha radiações e a outra ainda continua mal.
Ao fim do dia fiz um disparate, como achei que o meu cabelo ainda não está como quero, resolvi colocar mais tinta, resultado fiquei com o cabelo ruivo. Nos próximos dias acho que o tenho que lavar para que este tom desapareça.

0 comentários: