RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 103 - 5 de Março

Pois de facto a zona junto à cicatriz não está muito bem. Verifico com os meus olhos e continuo a por creme e mais creme.
De manhã fui ao dentista, pensei que a QT me tinha dado cabo dos dentes, mesmo assim, não estão tão maus como eu julgava.
De seguida, parti para o tratamento, disse às técnicas o que se passava com o peito. Elas foram simpáticas, chamaram o médico. Ele não deu grande importância, não foi o meu médico mas outro, apesar de eu ter explicado o que se tinha passado com a minha cicatriz. Disse-me para continuar a colocar creme e explicou-me que quantos mais tratamentos, tem tendência para ficar pior. Enervei-me um pouco, mas depressa me controlei. Isso é uma das coisas que tenho aprendido ao longo da vide e mais nos momentos difíceis, controlar-me quando os nervos estão à flôr da pele. Consegui desta vez, mas nem sempre é assim.
De seguida passei pela farmácia, comprei mais um creme, que me tinham indicado na clínica, parece bem melhor que o outro que eu tinha do IPO, pelo menos fica mais tempo na pele quando o coloco. O nome é BIAFINE. Em casa adoptei a moda sem soutien e t-shirts velhas, porque ficam todas sujas de creme.

2 comentários:

Ana Paula Rosa disse...

Pois é amiga, soutien é inimigo da radioterapia...
Cada medico é diferente, a minhamedica nao gostava do Biafine eu coloquei sempre Bepantene e Madecassol. Felizmente resultou nao fiz queimadura.

Força que logo logo tudo passa.

Beijinhos virtuais

Isabel Carvalho disse...

obrigada pelos comentários

Ana Paula Rosa disse...

Pois é amiga, soutien é inimigo da radioterapia...
Cada medico é diferente, a minhamedica nao gostava do Biafine eu coloquei sempre Bepantene e Madecassol. Felizmente resultou nao fiz queimadura.

Força que logo logo tudo passa.

Beijinhos virtuais

Isabel Carvalho disse...

obrigada pelos comentários