RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 104 - 8 de Março

Hoje faz 2 meses que terminei a QT. Parece que foi ontem o tempo passa depressa, mas os vestígios da mesma ainda cá estão. Mais um tratamento às 11.30. Estive a conversar com uma amiga da radio. também tem dois filhos de idades próximas dos meus. É sempre bom trocar impressões com quem está doente como eu. De amanhã ainda fui às compras e depois vim para casa. A tarde foi passada em casa. O creme exige que eu mude de roupa e assim o fiz. À noite já a pele junto à cicatriz não estava tão bem. O efeito das radiações é bem visivel. Para além disso tenho umas dores musculares como nunca tive.

1 comentários:

Isa disse...

olá Isabel, um beijinho para ti, e tudo a correr bem.

Isa disse...

olá Isabel, um beijinho para ti, e tudo a correr bem.