RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 117 - 25 de Março

Acordo e imediatamente coloco creme, é indispensável, hoje foram pelo menos umas 6 vezes, cada dia sinto a pele pior. Comprei uma bisnaga ontem e amanhã vou ter de ir novamente à farmácia. Fui ao tratamento como habitualmente e depois fui almoçar com duas colegas da radioterapia. Foi agradável, a conversa recaíu sobre a doença como não podia deixar de ser. À tarde estive em casa, a colocar assuntos em ordem. Estou preocupada com a minha familiar que também vai ser operada, mas pelos vistos é só depois da Páscoa, soube hoje.

0 comentários: