RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 108 - 12 de Março

As compras de casa roubam-me muito tempo, os meus filhos comem imenso e como tal há que repor os stocks várias vezes por semana. Antes ainda fui ao cabeleireiro para pentear a cabeleireira, julgo que será ultima vez e também para conversar sobre a solução em tinta a dar aos meus cabelos. O problema é que todas as tintas tem amoníaco, que é oxidante e eu não devo por agora pintar o cabelo com estes químicos, que tanto mal fazem a estas doenças. Na próxima consulta terei de confirmar com a minha oncologista. Entretanto, a verdade é que tenho o cabelo com muitos brancos e não me sinto bem. A solução é o farandol, mas que só agarra os cabelos brancos e segundo as experts irá produzir um efeito mais escuro no meu cabelo. Se tiverem alguma solução para o meu caso, digam-me, ajudem-me com as vossas ideias. Às onze horas lá fui para mais um tratamento. À tarde fiquei por casa, fui apenas arranjar as unhas e depois fui para as actividades ao fim do dia, dos filhos é claro.

2 comentários:

Susana Neves disse...

QUerida Isabel:

Há produtos naturais com hena que talvez possas usar. Vem ter comigo esta semana e vamos as duas espreitar a Espiral :)

Beijinhos grande, tua leitora amiga,
Susana

Isabel Carvalho disse...

boa susana, telefono-te esta semana
beijos isabel

Susana Neves disse...

QUerida Isabel:

Há produtos naturais com hena que talvez possas usar. Vem ter comigo esta semana e vamos as duas espreitar a Espiral :)

Beijinhos grande, tua leitora amiga,
Susana

Isabel Carvalho disse...

boa susana, telefono-te esta semana
beijos isabel