RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 99 - 1 de Março

Já estamos em Março , parece que foi ontem que fiquei doente e já passaram 8 meses. É incrível. Mais um dia de tratamento. Hoje vou explicar-vos quais os passos que dou quando chego à Clínica. Entrego o meu cartão de tratamento na recepção, espero na sala de espera ( na maior parte das vezes não mais de 5 minutos). Chamam pelo meu nome, entro no vestiário, dizem-me para amanhã estar lá à mesma hora, tiro a roupa até a cintura, coloco uma bata, tiro os sapatos, coloco uns chinelos e aguardo dentro do vestiário ou à porta da sala de tratamentos, pela minha vez. Entro, tiro a bata, deito-me numa espécie de maca, com um local certo para colocar os braços e as pernas. Sobem o local em que estou deitada, verificam e ajeitam a minha posição, pintam-me se for necessário, e começo o tratamento. As técnicas saem da sala, fecham uma porta monstruosa, enorme, metálica e a máquina começa a movimentar-se para um lado, e inicia a 1ª parte do tratamento, aproximadamente 30 segundos. De seguida, as técnicas entram, tiram um aparelho da máquina e colocam-no numa posição inversa, saem da sala, a máquina movimenta-se para outro lado, mais 30 segundo,s e está terminado o tratamento. Os técnicos entram na sala, baixam o local em que estou deitada, levanto-me, vou para o vestiário, coloco a minha roupa e estou pronta para me ir embora.Está sumariado o meu tratamento, todos os dias igual.
Segunda-feira ainda tratei da matriculas dos meus filhos e fui à companhia de seguros. A tarde foi passada em casa a tratar de outros assuntos.

1 comentários:

IsaLenca disse...

E tratamento a tratamento vais passando as fases necessárias para deitar abaixo de vez o malvado! E isso é que é o importante!
Bjs

IsaLenca disse...

E tratamento a tratamento vais passando as fases necessárias para deitar abaixo de vez o malvado! E isso é que é o importante!
Bjs