RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 20 e 21 de Março

Finalmente chegou a Primavera, aqui em Lisboa, já se nota. A minha pele está a piorar cada vez mais, cada vez ponho mais creme, mas isto está difcil e agora as próximas duas semanas vai ser sempre a piorar, mas é o normal, neste tipo de tratamentos. Agora é a zona da axila que está mais vermelha.
De resto o fim-de-semana, foi agradável. Os miúdos e o pai foram ao raguebi no sábado à tarde e eu aproveitei logo para ir ao cinema. Fui ver um filme hilariante Amar é complicado com a Meryl Streep e o Alec Baldwin. Fantástico para ficar bem disposta.
No domingo fomos almoçar aos meus pais, os meus filhos adoram, claro são os avós é natural. Estivémos por lá toda a tarde e regressámos já perto da hora do jantar.

0 comentários: