RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 107 - 11 de Março

Depois de mais um tratamento, fui almoçar com a minha madrinha. Ainda no tratamento converso com as minhas colegas de radioterapia, chegou à conclusão que todas ou quase todas as que eu encontro lá tem a mesma doença que eu, cancro da mama. É impressionante a quantidade de pessoas que sofrem desta doença. Hoje ainda dei uma informação importante sobre a obtenção da incapacidade e dos benefícios fiscais que traz.
De seguida fui almoçar com a minha madrinha e recolher um documento, para na próxima semana, lhe tratar de mais um assunto.
Depois foi ir ter com os miúdos e pouco mais. Ao fim da tarde o cansaço muscular é muito.

2 comentários:

Isabel Carvalho disse...

obrigada amiga

Isabel Carvalho disse...

obrigada

Isabel Carvalho disse...

obrigada amiga

Isabel Carvalho disse...

obrigada