RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dias seguintes - 6 e 7 de Março

Fim-de-semana calmo, no sábado ainda fui a uma demonstração de street-surfing. com os meus filhos. Estão inquietos para terem as suas pranchas. De resto por casa. A pele também assim o exige. Tenho de colocar muito creme para ver se a cicatriz melhora. E de facto, estou a ver melhoras.
Li muito, estou a ler um livro muito giro A Rosa de Sebastopol, passado na guerra da Crimeia. Recomendo, é da editora das Casa das Letras.
No domingo, fomos almoçar fora, ao restaurante chinês, perto da Expo, o mesmo que havia na rua dos Douradores, lembram-se colegas. Pois é, já tenho saudades desses tempos. Desafio-vos a marcarmos uma jantar entre os que iam a esse restaurante, quando estavamos na rua do Salitre. Fico à espera das reacções.
Uma novidade, este fim-de-semana, pela 1ª vez já não necessito de usar lenço em casa, o cabelo está com um crescimento tão elevado, que já não tenho frio sem lenço.

0 comentários: