RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 114 - 22 de Março

Mais uma segunda-feira, recomeçam os tratamentos depois da pausa do fim-de-semana. A minha pele está cada vez mais vermelha cheia de pontinhos parece uma alergia, mas é normal, continuo a por intensamente creme. Isto vai piorar, com os tratamentos a somarem-se. De resto hoje esteve cá em casa um amigo do Francisco, veio almoçar e ficou a tarde e dormiu cá. Estão contentes os miúdos o que eles gostam é destes programas. Graças à minha disponibilidade, é possível organizar programas destes.
Faz hoje uma semana , que deixei em definitivo a minha cabeleira, o cabelo continua a crescer a olhos vistos.

0 comentários: