RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 105 - 9 de Março

Mais um dia. Hoje levantei.me cedo, como todos os dias, fui ao mercado e depois ao tratamento. A pele tem que ser muito bem cuidada por está a dar sinais de alguma fragilidade.
Estes tempos são de grandes mudanças na minha personalidade. Infelizmente, fiz coisas que nunca pensava ter que fazer e isso quer queiramos, quer não traz algumas alterações à nossa vida. Assim, por exemplo, fui hoje ao cinema sozinha, nunca tinha ido. Era eu e mais ninguém. Soube-me tão bem sobretudo porque o filme era óptimo, INVICTUS, grande filme, grande lição de vida daquele Nelson Mandela, que sofreu 30 anos numa cadeia e que apesar disso, teve uma bondade infinita para com aqueles que lhe fizeram mal. Fantástico.

0 comentários: