RSS
Este blog foi criado essencialmente criado para contar os episódios desta fase da minha vida. Tenho tantos familiares e amigos a quererem saber como descobri que estava doente e como estou no momento presente, que decidi contar tudo aqui, neste espaço, etapa por etapa, dia a dia.

Dia 113 - 19 de Março

Hoje fui ao tratamento e depois fui almoçar com a minha amiga Gabriela, que também está doente. Gostei muito, estivémos almoçar numa esplanada em Carnaxide, a por a conversa em dia, ela está óptima, para aquilo que tem. Gostei muito, a minha vida, fora a doença faz-se também desses pequenos momentos em que tenho tempo para estar com as amigas. É tão bom. Depois fui comprar uma prenda para o meu marido, só a meio do dia é que me apercebi que era o dia do pai. Encontrei uma colega de escola primária, que apesar do meu visual me reconheceu imediatamente, é impressionante, eu é que já não me lembrava do nome dela. À tarde aconteceu-me uma coisa caricata com o meu novo visual. Fui ao ténis com o meu filho, como habitualmente. Um pouco depois de lá estar com as minhas amigas, uma trabalha lá e a outra é mãe de um colega do francisco, chegou um senhor de idade, que eu já conhecia, muito simpático, tenho o neto no futebol, e passa por ali porque fez amizade com a Beatriz que trabalha para a escola de ténis. Quando me viu de cabelo rapado, disse-me : então cortou o cabelo assim, porquê? e eu começei a rir e depois disse-lhe, sabe tive um problema oncológico, no peito, ainda tenho, estou a fazer radioterapia e por isso o cabelo caíu e agora está a crescer. O senhor que é muito simpático e boa pessoa, ficou tão aflito com aquilo, eu tive a nitida noção de que ele ficou cheio de pena de mim e não estava à espera que eu lhe dissesse aquilo. Depois começou com uma série de conselhos e com uma máxima com a qual eu concordo " A nossa saúde depende daquilo que comemos", cuja máxima ele leva a peito.

0 comentários: